segunda-feira, 23 de julho de 2012

Servi, Adorar, Apregoar ...



E ao que vencer, e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações,E com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai.E dar-lhe-ei a estrela da manhã.Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.



Apocalipse 2:26-29

Então irmãos o que tens feito para obra?
Ir à igreja? Louvar ao Senhor?
Lido a palavra? Dizimado e ofertado?
Isso para alguns é o suficiente, mas amados o Senhor nos deu força e autoridade para ir longe. Nesse momento existe milhares de servos levantando  suas obras de varias maneiras, mas também existe muitos que com seu egoísmo estar sentado achando que o pouco que faz é muito pra Deus ...



Você tem guardado obras para o Senhor?



É tempo de se analisar...
Em rede social todos viram filosofo, mas na vida real é seu próprio inimigo, pois seu erro nunca será detido enquanto estiver olhando para os lados.

God Bless!


Post Por: Boby-ch
  

0 comentários:

Páginas

AJUDE-NOS

AJUDE-NOS

Nossa Visão!

Minha foto
Busque-o ...
Buscai ao Senhor enquanto se pode achar. Isaías 55:6 Evangelistas, a procura de ensinar e alertar mais da palavra de Deus !
Ver meu perfil completo

Boby-ch

Boby-ch
Recomendação de @BusquenquantoPD, [CLICK NA IMAGEM E BAIXE ESCUTE SUAS MUSICAS]

Visitas Totais!

Seguidores

O que tem no blog?

© 2011-2011. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.